Trident – Rock in Rio 40 anos

Video Editing

Description

Fui responsável pela edição e color grading do programa Encontro de Gerações, da Trident, para o perfil oficial do Rock in Rio no TikTok, durante a edição de 40 anos do festival. Integrando a equipe da VOCS, participei de um projeto de grande destaque, conduzido por uma equipe apaixonada e comprometida com a excelência. O resultado garantiu impacto visual e um alto engajamento na plataforma, alcançando milhões de visualizações.

O Programa #1 alcançou 38,8 milhões de visualizações, o Programa #2 somou 32,5 milhões, o Programa #3 atingiu 10,1 milhões, e o Programa #4, 4,6 milhões de visualizações.


créditos
cliente TRIDENT / ROCK IN RIO / TIKTOK
produção A_LAB / VOCS
talento KLÉBIO DAMAS
direção VALTER CAVALCANTI
assis. dir. VICTOR TERCEROS
edição VICTOR MAIA
imagens MARCELO PINTA
roteiro PEDRO MEIRELES